sábado, 11 de agosto de 2012

Frases:todo mundo odeia o chris


                        VEJA AS FRASES DA SERIE
‘’Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!’
eu nunca tive medo de falar em publico ate ser obrigado a falar em publico
Te levo para qualquer lugar, contanto que não queira ir a lugar algum.
Cala a boca aí, antes que eu construa uma máquina do tempo e volte pra te dar uns tapas!
Por que você está limpando a casa, se a faxineira vem amanhã? Não quero que ela pense que na minha casa tem sujeira
O problema de você perder uma coisa que não pode perder é que você não pode contar pra ninguém que perdeu.
Se você não quiser ser acusado de um crime, não tenha um irmão gêmeo criminoso.
Qual é o seu nome? Meu nome é, não esquenta qual é o meu nome...
Quanto estão pagando? Quatro vezes o dobro! Quatro vezes o dobro? Isso não existe!
Pode me ajudar? Posso, só não quero!
Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa, que é grátis?
Tudo bem, vai dar tudo certo. Se não tivermos orgulho dele eu mato ele e ninguém nunca vai saber
Privar meu pai do justo sono é igual privar um rapper da justa ignorância
Da próxima vez que quiser me fazer um favor, me faz um favor, não faz
Se eu não agadecesse ao Senhor, minha mãe me mandaria ir agradecer a ele pessoalmente
Minha mãe gosta tanto de plástico, que coloca outra camada camada para a primeira ficar limpa
 ;)
obrigado volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário