quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas nããããããooooo

Oi gente então estamos aki pra comunicar que infelizmente as nossas aulas já voltaram pois é hj foi o 1 dia e foi muito legal #sqn

 e pois é começa tudo denovo pena que nossa turma de amigos se misturo tudo mais agente tá tentando muda pra todo mundo fica junto denovo porque nossa amizade é forever forever mesmo ah e hj (no 1 dia de aula q dó) foi niver da jeniffer que ganho o otimo presente de aniversario de cai em uma sala horrivel tadinha eu por exemplo dei um anel pra ela

que era meu mais dei pra ela então é isso vou deixar uma mensaginha pra vc jeniffer:
jeniffer quero que saiba que não importa a distancia de sala de cidade de pais e nunca vou esquecer vc vc vai ser minha BFF pra sempre sem vc miga eu nun so nada agente pode até briga bastante mais mesmo assim eu te amo muito e eu nunca vou te esquecer vc foi uma enorme parte da minha vida e vai ser pra sempre sempre vai ter um espacinho(não um espação)
no meu coraçãozinho pra vc eu não vou deixa vc pra trás nunca nunca eu te amo muito Jenifer e sempre vou te amar Amiga  muitos e muitos anos de vida te amo  

           Bjss da sua BFF Giovanna Karla 


Nenhum comentário:

Postar um comentário